Comunicação Escola Expert

Bem-vindo aos nossos meios de comunicação desenvolvidos especialmente para atender você!

Keep Edu

Somos uma plataforma que une tudo de que a escola e estudante precisam em um só lugar.

Aluno Online

Canal de informações em que os alunos poderão verificar o boletim, ter acesso a conteúdo de aulas e baixar diplomas.

Contato via WhatsApp

Para melhorar a sua experiência conosco, trouxemos a facilidade das mídias sociais aos nossos serviços.

Professor Online

Canal para os professores colocarem a frequência, o boletim e relatórios de aulas para os alunos.

Email Corporativo

Acesse aqui o seu email corporativo. Área restrita a colaboradores do Escola Expert.

Validar Relatórios

Acesse aqui para validação de relatórios da nossa escola. Área restrita a colaboradores do Escola Expert.

Portal recursos humanos

Acesse aqui para validação de relatórios da Escola. Área restrita a colaboradores do Escola Expert.

FAQ - Perguntas Frequentes

Está com alguma dúvida sobre a nossa escola? Basta acessar nosso FAQ!