METODOLOGIAS NO ENSINO MÉDIO

Proporcionamos ao aluno do Ensino Médio uma preparação em que o jovem vivencia processos relacionais, estimulando-o a ser comprometido com a vivência da cidadania e responsável na construção da realidade. Nossa proposta pedagógica leva em conta os desafios da vida, entre eles: o vestibular e a Universidade, as relações socioemocionais e, inclusive, a futura relação dos alunos com o mercado de trabalho. Oferecemos suporte para o desenvolvimento humano e acadêmico de nossos alunos, para levá-los a ocupar vagas nas melhores universidades do país.

Aluno protagonista

Ensino híbrido

Eficácia

Interdisciplinaridade

Tudo que você precisa para sabe sobre nossso ensino

Portal Colégio Expert

Os alunos podem acessar ambientes exclusivos e personalizados para seu ano letivo, além de conteúdos lúdicos de apoio ao material didático.

Plantão Online

Suas aulas inesquecíveis. Os professores no seu computador e celular. O aluno dispõe de plantões on-line com professores do Expert via web e app.

Vídeo Aulas

Mais de 4 mil vídeos de resoluções de questões e 1.400 vídeo aulas ajudando você a tirar dúvidas e a entender os temas mais recorrentes nos vestibulares.

Gerador de Simulados

Mais de 120 mil questões para ajudar nossos alunos a simularem diversas provas para testar e desenvolver os seus conhecimentos.

horário de início

horário de término

* Confirmar horário com a coordenação