METODOLOGIAS NAEDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil, oferecida pelo EXPERT, está apoiada nas linguagens de expressão que compõem o material didático: plástica, oral, corporal, musical, afetivo-social, matemática e científica. Buscamos cercar as crianças, em todos os momentos, por um ambiente de afeto, de respeito, de cuidado e de alegria. Nosso principal objetivo é cultivar alunos alegres, que amam ir à escola, aprender e fazer parte de nossa comunidade.

Aluno protagonista

Ensino híbrido

Eficácia

Interdisciplinaridade

Diferenciais:

Agenda Kids

A solução de comunicação ideal para facilitar a relação entre família e escola.

Sala Maker

É um ambiente na escola voltado ao aprendizado mão na massa, desenvolvimento de projetos e muito mais.

Salas de Música e Arte

Salas especiais para as aulas de música e artes que possibilitam aplicar diferentes modalidades artísticas que estimulam a inteligência, favorecem a criatividade.

Esporte e Lazer

Muito mais do que uma simples atividade de descontração e lazer, a prática de esporte contribui, de forma significativa, na formação social e intelectual dos estudantes.

horário de início

Manhã