Explore, conquiste, transforme. Aqui no Colégio Expert, os resultados na vida e no aprendizado do seu filho podem ser perceptíveis nas primeiras semanas de aula!

Ensino Global

Nossos estudantes exploram novas possibilidades e descobertas de saberes! Eles são inseridos em um universo inovador, em que a tecnologia e a educação andam juntas

Força Acadêmica

Ensino forte, associado a novas práticas, a novas ferramentas, a novos saberes, que conecta o que o aluno estuda com o que ele vive. Estimulamos os estudantes a criarem e buscarem novas formas de aprendizagem, para que cada um conquiste seu lugar na sociedade e no mundo.

Ensino Inovador

Nossa Missão

Despertar em nossa comunidade paixão pelo conhecimento, inspirando-os, por meio de uma educação inovadora, que promova a excelência humana e acadêmica para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e sustentável.

Nossa Visão

Ser uma escola de referência global reconhecida por suas práticas pedagógicas inovadoras e resultados consistentes.

Nossos Pilares

Educação Global

Tem como propósito a formação e o desenvolvimento global dos estudantes, contemplando os diversos aspectos do desenvolvimento humano na esfera individual e na vida em sociedade, abrangendo as dimensões cognitiva, afetiva, social, política, cultural, física e ética.

Força Acadêmica

Ensino Inovador

Nossos estudantes estão sempre prontos para inovarem e protagonizarem suas próprias histórias com grandes transformações. Explorando novas possibilidades e descobertas de saberes! Eles são inseridos em um universo inovador, em que a tecnologia e a educação andam juntas.

Nossos Valores

Acolhimento

Respeito e colaboração nas relações;

Inovação

São curiosos, iniciam seu próprio aprendizado, desafiam o status quo e abraçam novas oportunidades.

Autorresponsabilidade

Assumem a responsabilidade por suas decisões e crescimento e agem com integridade e compaixão.

Coragem

Agimos com coragem para tornar realidade o futuro que vislumbram, contribuindo para um mundo melhor.

Nossa Missão

Nossa Visão