FAQ's

As matrículas são realizadas somente presencialmente.

ENSINO INFANTIL (Aluno) • 4 fotos 3×4 • Cópia da certidão de nascimento • Cópia da carteira do plano de saúde • Atestado do pediatra especificando as condições de saúde da criança • Cópia do cartão de vacinação atualizado (Responsável financeiro) • Cópia do CPF e RG • Cópia do comprovante de residência • Comprovante de renda.

ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO • Declaração de aprovação ou transferência • Declaração de quitação • Cópia RG e CPF do aluno e do responsável • Cópia da certidão de nascimento • 4 fotos 3×4 • Cópia do histórico e certificado • Cópia do comprovante de residência • Comprovante de renda.

Essas informações são conseguidas diretamente na Escola Expert Teresina com a coordenação, que vai lhe apresentar o plano pedagógico da nossa escola e detalhar valores.

Além das taxas de matricula e material didático, teremos carteira de acesso do ensino fundamental e médio no valor de R$ 49,50.

• Infantil: as aulas iniciam às 7h e se estendem até 11h30.
  • Fundamental I: inicia às 7h e se estende até 11h40 ou 12h30, de acordo com a carga horário do dia;
  • Fundamental II e Médio: inicia às 7h e a saída varia de acordo com as atividades e quantidades de aula do dia. Alguns dias 12h40 e outros 13h30.
  • Integral: de 7h às 17h30.

Orientamos que os pais/responsáveis do aluno se dirijam até a sede da Escola Expert Teresina, para detalhamento sobre valores e formas de pagamento.

Todo dia 05 de cada mês.

A partir de 2 anos de idade.

Depende do calendário pedagógico e algumas outras variáveis, por gentileza, procure a coordenação pedagógica para maiores informações.