METODOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

A proposta do Ensino Fundamental I e II do EXPERT se baseia no desenvolvimento de habilidades, como pensar criticamente, identificar e resolver problemas, fazer conexões entre desafios da escola e da vida e, claro, ser um cidadão íntegro em suas habilidades. Nos baseamos na tríade de desenvolvimento de corpo, de alma e de mente, trabalhando de forma plural o aluno, com a união de tecnologia, esporte e conteúdo programático.

Aluno protagonista

Ensino híbrido

Eficácia

Interdisciplinaridade

Diferenciais:

Sala Maker

É um ambiente na escola voltado ao aprendizado mão na massa, desenvolvimento de projetos e muito mais.

Laboratórios de Ciências da Natureza

Nossos professores de Ciências, Biologia, Química e Física utilizam aulas experimentais que são de suma importância.

Espaços de Aprendizagem

Os espaços de aprendizagem são fundamentais para o desenvolvimento da nossa proposta pedagógica.

Música, Esporte e Lazer

Muito mais do que uma simples atividade de descontração e lazer, a prática de esporte e música contribui, de forma significativa para o crescimento dos alunos de forma integral e única.

horário de turmas

* Confirmar horário com a coordenação